Associação Reviver Down é arrombada e bandidos levam até fraldas de bebês em Curitiba

A Associação Reviver Down no bairro Cristo Rei, em Curitiba, foi alvo de ação de bandidos durante a madrugada desta terça-feira (25). Os marginais levaram eletrônicos, materiais de divulgação e até fraldas para bebês portadores de síndrome de down.

A diretora da Reviver, Marlene Gonçalves, explicou à Banda B como aconteceu o arrobamento. “Fizeram uma sessão de arrombamentos e foram muito bem equipados, já que chegaram a cortar dois cadeados. Foi um prejuízo enorme para nós, pois conseguimos tudo com muita dificuldade”, descreveu.

Os marginais levaram uma televisão, dois computadores, dois monitores, sistema de som e microondas. Além dos eletrônicos, não pouparam materias de divulgação da entidade e até fralda para bebês portadoras de down. “Até as fraldas eles levaram. Tudo fruto de doação e que agora foi perdido”, lamentou a diretora.

Por fim, Marlene pede a atenção de todos para possíveis golpes que os ladrões possam passar a praticar. “Nossa preocupação é que eles podem querer explorar a sociedade em nome da Reviver, já que têm nossos materiais. Então é importante destacar que qualquer doação deve ser feita apenas na conta da Reviver, por isso é importante nos ligar sempre antes de ajudar”, concluiu.

O telefone da Reviver é o 3022-5365.

Reportagem: Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Link da reportagem: /http://www.bandab.com.br/jornalismo/associacao-reviver-down-e-arrombada-e-bandidos-levam-ate-fraldas-de-bebes-em-curitiba/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça uma doação
Abrir Chat
Olá, precisa de ajuda?